Não adie. Olhe já pela sua visão.

Para que ninguém deixe de ter acesso a um bem essencial como a visão, criámos uma excelente oportunidade para o pagamento dos seus óculos graduados: 10x sem juros, sem custos e TAEG de 0%. Não deixe para amanhã o que pode ver hoje. Não importa a marca, se são monofocais ou progressivos, com o financiamento da MultiOpticas pode ter já os óculos de que tanto precisa e ir pagando em suaves prestações. Escolha os seus óculos e troque o pague já pelo ir pagando. Com a MultiOpticas é mais fácil, sem juros e sem custos.

Estamos aqui a olhar por si, sempre.

Contrato crédito pessoal, finalidade saúde, exemplo óculos graduados ou de sol, PVP de 300€, montante financiado 300€ , 10 prestações de 30€, TAN 0,000%.  Condições válidas até 31 de dezembro de 2023 e em lojas selecionadas. Reservado às lojas que atuam como intermediário de Crédito a título acessório do Santander Consumer. Informe-se no  Santander Consumer.

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A. IDENTIFICAÇÃO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

B. DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE DE INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO

C. PROCEDIMENTOS DE RECLAMAÇÃO E RESOLUÇÃO ALTERNATIVADE LITÍGIOS

Caso o consumidor pretenda apresentar reclamação sobre a atividade de intermediação de crédito, poderá fazê-lo pessoalmente ao balcão de uma loja da GRANDVISION (as moradas das lojas poderão ser consultadas através do link https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/grandvision-portugal-unipessoal-limitada), por escrito (carta ou e-mail) ou por telefone através dos seguintes contactos:

•Morada - Rua do Carmo, n.º 102, 3º andar, 1200-094 Lisboa

•Endereço eletrónico - intermediariocredito@multiopticas.pt

•Telefone - 213 234 500 (custo de chamada para a rede fixa nacional)

O consumidor poderá, igualmente, apresentar reclamação sobre a atividade de intermediação de crédito através do preenchimento de folha(s) do Livro de Reclamações disponível em qualquer loja da GRANDVISION ou optar por apresentar reclamação diretamente ao Banco de Portugal, devendo, para tanto, preencher o Formulário de reclamação online disponível no Portal do Cliente Bancário, seguindo atentamente as indicações que dele constam. Em alternativa, poderá o consumidor imprimir e preencher o Formulário de reclamação e enviá-lo pelo correio para a morada do Banco de Portugal, apartado 2240, 1106-001 Lisboa ou ainda apresentar a sua reclamação através do endereço eletrónico clientebancario@bportugal.pt.

Sem prejuízo do acesso aos meios judiciais competentes, o consumidor poderá submeter ainda reclamações e litígios emergentes da atividade de intermediação de crédito, de valor igual ou inferior à alçada dos tribunais de primeira instância, às entidades de resolução alternativa de litígios, a que a GRANDVISION aderiu:

CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, com sede na Rua dos Douradores, n.º 116, 2.º e 3.º, 1100-207 Lisboa (Portugal), contactável através do telefone (+351) 21 880 70 30 e endereço eletrónico juridico@centroarbitragemlisboa.pt, que o consumidor poderá consultar no site www.centroarbitragemlisboa.pt; e

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com sede na Rua D. Afonso Henriques, n.º 1, 4700-030 Braga (Portugal), contactável através do telefone (+351) 253 619 107 e endereço eletrónico geral@cniacc.pt, que o consumidor poderá consultar no site www.cniacc.pt.