A nossa Fábrica

Sabe de onde vêm os seus óculos?

- 5 minutos para ler

A maior e mais avançada fábrica de óculos da Europa

Veja de perto onde são feitos os óculos graduados da MultiOpticas.

Conheça todas as fases de produção que asseguram a qualidade de excelência dos seus óculos graduados, na nossa fábrica em Gaia.

Esta é uma das maiores e mais avançadas fábricas de corte de lentes graduadas e montagem de óculos da Europa, e é aqui que são feitos os óculos da MultiOpticas

Mas não só: esta fábrica de óculos graduados produz também para as restantes marcas GrandVision em Portugal e para vários outros países do Grupo.

A fábrica conta com a tecnologia de ponta, a mais avançada no sector ótico. E consegue produzir milhares de óculos graduados por dia!

Veja em detalhe.

O Processo

Tudo começa com a chegada das lentes graduadas: estas chegam à fabrica já adaptadas às suas necessidades, conforme o exame que efetuou em loja.

Depois de entrarem na linha de montagem, são feitos rigorosos testes de controlo de qualidade para confirmar que as lentes graduadas estão de acordo com as exigências.

De seguida, passamos ao corte e polimento das lentes graduadas. Esta tarefa, tão delicada, exige que a fábrica conte com tecnologia de ponta, a mais avançada do sector ótico

Depois de cortadas e polidas, as lentes graduadas são montadas na armação escolhida por si.

Um último teste de controlo de qualidade:

E, por fim, os óculos graduados estão prontos para o embalamento e expedição para a sua MultiOpticas preferida.

Esta fábrica é um grande motivo de orgulho para nós.

Veja como tudo acontece neste vídeo.