Rastreio “a quem olhou por nós”

Olhar 20/20 na Junta de Freguesia da Estrela

- 3 minutos para ler

No início do ano, quando lançámos o projeto Olhar 20/20, forma universal de designar a acuidade perfeita,  com o objetivo de olhar pela saúde visual dos portugueses, não sabíamos ainda os muitos desafios que a todos nos esperavam.

A certeza do valor da nossa missão deu-nos ainda mais força para prosseguir e, depois do período de confinamento causado pela pandemia Covid-19, é tempo de agradecer o trabalho e empenho dos profissionais que nunca deixaram de olhar por quem mais precisava, na linha da frente no combate à pandemia.

Associámo-nos à Junta de Freguesia da Estrela, em Lisboa, fazendo rastreios aos profissionais de higiene urbana e à SOS Estrela, organização criada para seguir mais de perto os grupos de risco. Além do rastreio, oferecemos óculos a quem deles necessitava.

"Não é só um sinal de reconhecimento, mas é um sinal de elementar justiça"

Luis Newton, Presidente da Junta de Freguesia da Estrela

 

"Esta é uma forma de materializar de forma relevante a nossa Missão - Cuidar da Visão dos Portugueses"

Sandra Silva, Diretora de Marketing da MultiOpticas

 

Porque estamos, e queremos estar, cada vez mais próximos dos portugueses contribuindo para a sua saúde visual com a tecnologia mais avançada, vamos continuar a fazer mais ações e rastreios, para cuidar de quem precisa de nós.

Cuide e deixe-nos cuidar, também, da sua visão. Visite a sua loja MultiOpticas e faça uma consulta visual, que é sempre gratuita.

Marcar consulta gratuita >