Lentes Progressivas ou Monofocais: Como Escolher as suas Lentes Graduadas?

Escolher as lentes certas para o seu dia-a-dia pode ser um desafio.

- 4 minutos para ler

Como escolher as lentes progressivas ou monofocais graduadas certas para os meus óculos?

As lentes variam consoante a graduação, espessura e tipo de tratamento.

A primeira questão que deve colocar é: precisa de óculos graduados para ver apenas ao longe? Ou apenas ao perto? Neste caso precisa de óculos com lentes monofocais graduadas.

Se precisa de óculos com lentes graduadas para melhorar a sua visão em ambas as distâncias, neste caso precisa de óculos com lentes progressivas graduadas.

Para facilitar a escolha das lentes graduadas mais adequadas às suas necessidades, criámos 5 packs de lentes monofocais e 5 packs de lentes progressivas, que podem ser adquiridos individualmente ou em conjunto com umas novas armações.

 

Marcar Online Consulta de Optometria Grátis >

 

Lentes Monofocais

 

O Pack de lentes Bronze Monofocais é constituido por lentes são lentes de espessura standard, à prova de quebra, com tratamento antirreflexo standard e antirrisco.

O Pack de lentes Silver Monofocais inclui lentes de espessura standard, à prova de quebra com tratamentos Antirrisco, Antirreflexo Top, Hidrorrepelente, Anti-sujidade e Antiestático.

As lentes do Pack Gold Monofocal, mais leves devido à sua espessura reduzida. Oferecem protecção UV, são à prova de quebra e têm tratamentos Antirrisco, Antirreflexo Top, Hidrorrepelente, Anti-sujidade e Antiestático.

O Pack Platinum Monofocal tem lentes ainda mais leves, de espessura super fina. Oferecem protecção UV e, graças à tecnologia HD, proporcionam mais nitidez à sua visão. Este pack inclui os todos os tratamentos dos packs Silver e Gold.

As lentes ultra-finas do Pack Diamond Monofocal oferecem o máximo conforto ao seu dia-a-dia. Ideais para quem valoriza a estética e o conforto de lentes finas e leves. Com tecnologia HD, garantem à sua visão uma maior nitidez e qualidade de imagem. Inclui todos os tratamentos dos packs Silver, Gold e Platinum. Oferece ainda protecção UV.

Marcar Online Consulta de Optometria Grátis >

Lentes Progressivas

Sabe o que são Lentes Progressivas? São lentes que permitem ver ao longe e ao perto, reduzindo a necessidade de ter dois Óculos Graduados diferentes. 

Conheça os nossos packs de Óculos com Lentes Progressivas, preços e tipos de tratamentos e encontre as melhores Lentes Progressivas para si.

 

O Pack de lentes Bronze Progressivas inclui lentes de espessura standard, com tratamento antirreflexo Standard e antirrisco. Estas lentes são à prova de quebra.

As lentes do Pack Silver Progressivo têm espessura standard. Assim como as lentes Bronze têm tratamento antirrisco, são à prova de quebra, no entanto têm um tratamento Antireflexo Top, que lhes dá maior comodidade visual e juntamente com os tratamentos, Hidrorepelente, Antisujidade e Antiestático.

As lentes do Pack Gold Progressivo destacam-se pela sua espessura reduzida, que as torna mais leves e pela sua protecção UV. Como as lentes Silver têm tratamentos Antireflexo Top, Hidrorepelente, Antisujidade e Antiestático, para lhe dar maior comodidade visual. São sempre antirrisco e à prova de quebra. 

O Pack de lentes Platinum Progressivas inclui lentes ainda mais leves de espessura super fina. Esta espessura é indicada para quem tem graduações mais elevadas ou para armações mais finas. Oferecem protecção UV e, graças à tecnologia HD, proporcionam mais nitidez à sua visão. Este pack inclui os todos os tratamentos dos packs Silver e Gold.

As lentes ultra-finas do Pack Diamond Progressivo, distinguem-se pela sua leveza, pela sua estética e pelo seu processo de fabrico, são lentes feitas individualmente e customizadas. Como as lentes Platinium têm uma tecnologia HD, que dá mais  nitidez e qualidade de imagem à sua visão de forma imediata, protecção UV e tratamentos Antireflexo Top, Hidrorepelente, Antisujidade e Antiestático, para lhe dar maior comodidade visual. São sempre antirrisco e à prova de quebra. 

A todos estes packs de lentes pode sempre adicionar extras, de acordo com as suas necessidades

Marque uma Consulta de Optometria Gratuita na loja MultiOpticas mais próxima de si e esclareça quaisquer dúvidas com a ajuda de um dos nossos Optometristas.

Marcar Online Consulta de Optometria Grátis >