O "Melhor Rastreio do Mundo"

MultiOpticas e Dolores Aveiro por uma Visão Perfeita

- 3 minutos para ler

No passado dia 22 de janeiro, realizámos a primeira ação de responsabilidade social do ano. 

Em 2020, e não só, queremos que todos possam ter um Olhar 20/20, sendo 20/20 é a forma universal de designar a acuidade visual perfeita.

Estivemos na Escola da Ladeira, na Madeira, com a nossa embaixadora, Dolores Aveiro, onde realizámos rastreios visuais e alertámos para a importância da saúde visual em idade escolar.  

Os nossos optometristas rastrearam 157 crianças, das quais 74 podem precisar de óculos e farão um exame completo numa loja MultiOpticas e receberão óculos graduados, caso necessitem. 

Com a sua habitual simpatia, a nova cara da MultiOpticas, Dona Dolores, foi a grande protagonista da tarde e alertou os mais novos para o cuidado a ter com os seus olhos.

Para além de Dolores Aveiro, esta ação de sensibilização contou ainda a presença do Diretor Regional da Educação, Marco Gomes.

 

“Cuidamos da visão, um sentido tão essencial e muito relacionado ao aproveitamento escolar, e estamos muito ligados às comunidades onde nos inserimos. No ano que declaramos como o ano da visão perfeita com o projeto ‘Olhar 20/20’ queremos estar ainda mais perto da população(...)"

 

Sandra Silva, MultiOpticas

Este foi o primeiro dos rastreios que iremos realizar ao longo do ano. Porque queremos estar cada vez mais próximos dos portugueses, levando até todos a tecnologia mais avançada e os melhores profissionais.  

Deixe-nos cuidar também da sua visão, visite a sua loja MultiOpticas, aproveite para fazer uma consulta visual gratuita. 

 

Marcar consulta grátis >