Sim, pode trocar ou devolver a caixa das lentes de contacto desde que a mesma não tenha sido aberta.
Para realizar uma devolução, tem 2 opções:
-Devolução em loja: Deverá enviar um email para online@multiopticas.pt com a informação do que pretende devolver, qual a loja em que o pretende fazer e indicar o seu IBAN para ser realizado o reembolso através de transferência bancária.
-Devolução com recolha em casa: Deverá enviar um email para online@multiopticas.pt e indicar o seu IBAN para ser realizado o reembolso através de transferência bancária.
Junto com os artigos vai receber 2 vias do documento do transportador, cujo modelo indicamos abaixo. Para ativar a devolução:
- Preencha os campos assinalados com uma estrela das duas vias do documento;
- Ligue para a linha de apoio da TNT 218545099 ou 707100868 se o primeiro não atender;
- Indique à operadora:
- Que pretende fazer uma devolução à GrandVision -> MultiOpticas/GrandVision
- Que tem carta de porte para devolução;
- O nº de conta ao abrigo da qual o envio será faturado. Assinalado em (1)
- O número da carta de porte. Assinalado em (2);
- Contacto, Morada e Telefone de Recolha;
- Coloque uma via do documento fora da caixa;
- Sele a caixa e entregue ao estafeta, assim como a 2ª via do documento.
