Olhamos por todos, sem olhar a diferenças

Junte-se a nós no Rock In Rio!

MultiOpticas está de regresso ao Rock In Rio para que todos possam olhar para a música com outros olhos. 

E porque acreditamos num mundo melhor, este ano estaremos ainda mais focados na diversidade, tolerância e igualdade.

Olhamos por todos respeitando as diferenças geracionais, culturais, orientação sexual, religiosa e de género, reforçando o nosso desenvolvimento enquanto sociedade e contribuindo para um mundo melhor, mais justo e igualitário para todos.

A MultiOpticas integra no seu ADN e na sua missão os objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da ONU:

  • Diversidade Geracional: Perspetiva de respeito pelas diferenças geracionais e a importância para a diversidade como motor social
  • Respeito: Respeito pelas diferenças culturais, pela orientação sexual, religiosa e de géner
  • Oportunidades e Educação: Acesso à educação como base para a tolerância e desenvolvimento das sociedades
  • Importância da Saúde Visual e do Acesso: A saúde visual como garantia para interpretação do mundo e inclusão dos indivíduos

Vamos estar presentes na Rock Street, mas com mais do que uma simples presença. Para olhar por si e pela sua diversão, desenvolvemos diversas ações para aproveitar durante o festival. Junte-se a nós e conheça tudo o que temos para si:

Eleve o seu olhar

Ao elevá-lo vários metros no ar numa estrutura que usa duas cadeiras cenografadas para parecerem óculos gigantes, esta experiência única que lhe permite ter um olhar diferente sobre os concertos do palco Galp dá ainda direito a uma fotografia que pode ser recolhida no stand da MultiOpticas, onde será impressa em duplicado: uma para colar numa parede desenhada para o efeito, outra para levar de recordação. Além disto, terá ainda direito a prémios fantásticos

 

Arrisque e divirta-se 

Para que esteja no seu melhor, arrisque e marque este momento único com uma tatuagem gratuita que lhe proporcionaremos para que se possa divertir e recordar esta experiência de uma forma criativa.

 

Olhe pela melhor música em palco

Para que possa ver e ouvir o melhor da música que está a passar no palco principal, iremos proporcionar-lhe uma vista privilegiada em direto. Para tal, no nosso stand terá à sua disposição um ecrã plasma e dois pares de headphones.

 

Olhe pela sua visão

Para cuidarmos de si e da sua visão, numa das paredes do stand da MultiOpticas teremos em exposição diferentes modelos de óculos e vários espelhos para que os possa experimentar. Para o inspirar, junto de cada espelho, poderá ler frases ou palavras, que são o reflexo de uma visão sem preconceitos. Poderá ainda realizar diretamente a compra dos que mais gostar e levá-los consigo neste festival.

Veja um mundo melhor e a melhor música do mundo com a MultiOpticas.

Esperamos por si no Rock In Rio.