Fadiga Digital: Lentes de Contacto iWear

Passamos mais tempo a olhar para ecrãs do que a dormir

- 2 minutos para ler

Com as inovações do mundo digital, passamos cada vez mais tempo em frente a ecrãs, gastando várias horas por dia entre computador, televisão, tablet ou smartphone. Estes hábitos podem contribuir para a fadiga ocular, que afeta 60% da população. Se sente dores de cabeça, tem os olhos vermelhos, secos ou lacrimejantes, talvez faça parte desta estatística. Mas não se preocupe, a MultiOpticas dá-lhe a conhecer as lentes de contacto que aliviam e previnem os sintomas da vista cansada.

Com as lentes de contacto mensais premium iWear Oxygen Relax as vantagens estão à vista. Estas não só oferecem uma maior hidratação aos seus olhos, como são mais maleáveis, mais permeáveis ao oxigénio, ajudam à redução da fadiga ocular e ainda o protegem contra radiações U.V.

Se ainda não conhece estas lentes de contacto, aproveite e marque já uma consulta gratuita de contactologia para saber quais as mais indicadas para si e receba de oferta o 1º par. Estas lentes são ideais para quem passa muito tempo em frente a ecrãs, mas também podem ser utilizadas no seu dia a dia.

Veja outras vantagens do uso de lentes de contacto:  

  • Eliminam a fadiga ocular (astenopia) ou reduzem-na sensivelmente;
  • Corrigem eficazmente todas as ametropias;
  • Os esforços visuais ao longo do dia são reduzidos, proporcionando descanso aos músculos oculares;
  • Proporcionam mais conforto do que a correção com lentes de visão convencionais;
  • Substituem as lentes simples para a correção de miopia, hipermetropia ou astigmatismo.

E a grande novidade é que já pode comprar as suas lentes de contacto online aqui e recebê-las gratuitamente na morada que desejar.

Tenha as suas lentes de contacto iWear Oxygen Relax e diga adeus à fadiga visual. 

MultiOpticas,

Olha por mim, sempre.