Farto de óculos embaciados? Experimente as Lentes Anti-embaciamento Shamir Glacier Anti-Fog

A novidade anti-embaciamento chegou à MultiOpticas

- 2 minutos para ler

Porque a máscara já faz parte do nosso dia a dia de proteção adicional, e fica com os óculos embaciados com a máscara, a MultiOpticas traz-lhe agora as lentes graduadas anti-embaciamento Shamir Glacier Anti-Fog. Uma nova solução tecnológica que irá ajudar a manter as lentes dos seus óculos graduados não embaciadas. Uma visão totalmente nítida, os seus óculos graduados embaciados com máscara deixam de ser um problema. Saiba tudo numa loja MultiOpticas:
 

Marcar online consulta gratuita de optometria >

Mas, afinal, como é que ficamos com os nossos óculos embaciados com máscara? Este fenómeno de condensação ocorre quando existe contraste de temperatura entre o ar quente que expiramos e a superfície das lentes graduadas, que está mais fria. As máscaras acumulam e concentram este ar quente, o que por sua vez aumenta a condensação nos nossos óculos graduados. Óculos + máscara = embacimento.
 
Estas lentes graduadas anti-embaciamento têm um tratamento específico e uma camada ultra-fina na face interna, pelo que o embaciamento com a máscara deixa de ser um problema.
 
Para além disso, as lentes graduadas anti-embaciamento Shamir Glacier – Anti-fog são muito fáceis de limpar. Basta primeiro humedecer uma parte do pano e passar suavemente. Depois, voltar a repetir o movimento mas, desta vez com um pano seco – e já está.
 
As lentes graduadas anti-embaciamento são boas escolhas para os amantes de desporto, para quem usa óculos de proteção e para quem usa óculos e máscara ao mesmo tempo – nesta fase, todos nós.
 
Marque já a sua consulta gratuita de optometria e venha saber tudo sobre as lentes graduadas anti-embaciamento Shamir Glacier – Anti-fog que a MultiOpticas tem para si.
 
Estamos à sua espera.