Olha por mim, sempre

Cuidar da Visão dos Portugueses é a nossa missão

- 2 minutos para ler

Com o propósito de assegurar que os Portugueses têm a melhor Visão o maior tempo possível, promovemos várias iniciativas Responsabilidade Social, apoiando causas e instituições em todo o País. 

Garantir que todos têm acesso a uma visão perfeita é a razão de ser do nosso trabalho, a cada dia, todos os dias.

11.05.2020

MultiOpticas doa 500 Viseiras ao Hospital das Caldas da Rainha

O Hospital das Caldas da Rainha, conta agora com mais 500 viseiras para a proteção dos seus profissionais de saúde.

"Numa altura tão difícil como a que estamos a viver, a MultiOpticas não podia deixar de dar a sua contribuição para quem está na linha da frente, os milhares de médicos e profissionais de saúde que vestem todos os dias a capa de super-heróis, colocando a sua própria vida em risco para salvar muitas outras vidas. Não podemos ficar indiferentes sem contribuir de alguma forma para garantir a segurança e conforto destas pessoas fantásticas!"​​​​​​

Ana Portugal, responsável pela área de Responsabilidade Social GrandVision

 

Para perceber como podiamos ajudar, entrámos em contacto directamente com a Ordem dos Médicos.  A resposta foi rápida e imediatamente foi colocada em prática a aquisição de Viseiras. O donativo das 500 viseiras foi dado à Ordem que o direcionou para o Hospital das Caldas da Rainha, por ser aquele que maior necessidade tinha deste tipo de equipamento de proteção.

Obrigado a todos os quem olham por nós!

11.05.2020

MULTIOPTICAS OFERECE BENS ALIMENTARES À CÁRITAS DIOCESANA DE SETÚBAL

Com o objetivo de prestar ajuda aos mais carenciados, no início do mês de maio, oferecemos bens alimentares (com o apoio da “Dan Cake”) para distribuição à Cáritas Diocesana de Setúbal.

Temos uma parceria de longa data com a Cáritas Portuguesa, com quem já desenvolvemos vários projetos a nível nacional. Inclusive, tinhamos agendado um evento de Responsabilidade Social, com o objetivo de recuperar várias áreas da Instituição e oferecer equipamentos para colmatar as necessidades mais prementes do espaço e proporcionar um dia diferente e festivo a todas as crianças e idosos que a Instituição acolhe.

Paralelamente, estava agendado um Rastreio Visual para todos os utentes desta Instituição com oferta de óculos graduados. Porque o nosso propósito é assegurar que os Portugueses têm a melhor Visão o maior tempo possível.

O evento teve que ser adiado, mas em será novamente realizado quando houver condições para garantir a segurança de todos os envolvidos. 

Esperamos em breve, retomar o nosso projeto com a Cáritas Diocesana de Setúbal. 

MultiOpticas,

Olhar por mim, sempre.