-

Marque uma consulta visual gratuita

- 3 minutos para ler

 Marcar consulta grátis >

Sente que ultimamente tem mais dificuldades em ver ao perto? Poderá ser vista cansada, caracterizada por uma diminuição na capacidade de foco do olho, causando perda de nitidez na visão ao perto. Mas não se preocupe, este é um fenómeno muito comum que costuma ocorrer a partir dos 40 anos de idade e tem solução. Marque já uma consulta grátis de optometria na MultiOpticas.

O mais indicado para a correção da vista cansada é o uso de óculos graduados progressivos ou ocupacionais. Claro que tudo depende de cada pessoa e é por isso que o aconselhamos primeiro a consultar os nossos optometristas.

Óculos progressivos

Desenhados para que possa ver bem ao longe, ao perto e a distâncias intermédias, sem saltos de transição, permitindo uma progressão visual contínua e natural entre os diferentes pontos focais das lentes. Quanto mais avançado for o design das lentes, maior e mais confortável será o campo visual.

Lentes ocupacionais

São a solução perfeita para pessoas com vista cansada que passam muito tempo em frente a ecrãs. Além disso, ajudam a ver bem a curtas distâncias e a distâncias intermédias, proporcionando um grande conforto visual.

É natural que os nossos olhos mudem com a idade, não é preciso fazer disso um drama, é preciso procurar a melhor solução. Aos primeiros sintomas de vista cansada, marque uma consulta visual gratuita na MultiOpticas e deixe-nos olhar por si.

 Marcar consulta grátis >

Estamos à sua espera.