O sol já nasceu! É tempo de irmos...

A mãe está super cool com os seus novos óculos de sol Solaris. E não só está na moda, como os seus olhos estão bem protegidos do sol. Proteção UV de categoria 3, perfeitos para condições de forte exposição solar.

- 2 minutos para ler

Here we come sun!

A mãe é uma senhora muito inteligente, em mais do que um sentido. As lentes castanhas não só têm um aspeto fantástico, como significam um maior contraste e uma melhor perceção de profundidade. Perfeitos para qualquer atividade divertida na praia. Dentro de água, fora da água, ou até a ler um livro na espreguiçadeira.

Ela também não precisa de se preocupar com os seus óculos de sol serem demasiado frágeis. Estas elegantes armações castanhas e douradas retangulares, são feitas de metal e de plástico bastante flexível.

É suposto os pais estarem tão na moda?

O pai pode estar a ir para a praia, mas não perdeu o seu sentido de moda. Ele escolhe os óculos graduados super cool Heritage. O formato de sobrancelha que destaca as sobrancelhas é típico dos anos sessenta. A armação metálica castanha e dourada, basicamente as cores modernas.

O pai é um homem com óculos para todas as ocasiões. Claro que ele não se esqueceu de trazer os seus RAY-BAN CLUBMASTER clássicos. Cor tartaruga e dourados, com proteção UV de categoria 3. Perfeitos para situações de luz solar intensa.

As suas lentes castanhas são muito requisitadas porque são, de acordo com os cientistas, de cor neutra. Na linguagem das pessoas normais: reduzem o brilho mas não distorcem as cores que vê. Perfeitos para atividades desportivas ou para construir castelos na areia.

Para este pai, uma leitura de praia ao final da tarde exige uns RAY-BAN CLUBMASTER. Com armações pretas clássicas, de acetato resistente.

Design inovador para o magnata empresarial de amanhã.

Ir à praia é uma coisa séria. Este jovem tem um visual descontraído com os óculos graduados Julius. Armação escura e de metal leve. Ele claramente prefere um visual elegante sem esforço. Sem dúvida que ele tem olho para as cores elegantes e para o design de alta tecnologia. Está na hora de dar um mergulho!

 

Sol, mar e óculos de sol cor de rosa.

Esta menina não está para brincadeiras. Ela está a fazer a sua primeira afirmação de moda. Os mais recentes óculos de sol cor de rosa da Solaris Proteção UV de categoria 3 para o sol.