Tendência Girls Girls Girls

Descubra a tendência Girls, Girls, Girls, porque o mundo é delas

- 3 minutos para ler

Que o mundo não gira sem as mulheres já todos sabemos, o que provavelmente não sabe é como a tendência de óculos de sol Girls, Girls, Girls irá tornar o seu look ainda mais glamoroso. Os modelos desta seleção foram feitos a pensar no seu lado mais feminino, com óculos de sol de formas gigantescas a fazer lembrar os 80´s, brilhos glamorosos, detalhes ousados e artefactos bling-bling. 

 

Comprar óculos de sol >

Preparada para mais elegância, charme e formas arrojadas? Então renda-se aos óculos de sol femininos desta seleção. Acredite, não irá faltar paixão e intensidade ao seu look, até porque os óculos de sol com corações são os que se destacam nesta estação.

Comprar óculos de sol >

 

O manifesto desta tendência apela à mudança e ao nosso lado mais extravagante. Precisamos de mais energia, de uma outra energia, de uma fórmula mágica que só as mulheres conseguem ter. É tempo de homenagear as especiarias exóticas, os olhares felinos e todas as femmes fatales que nos inspiram. Afinal de contas, quem precisa de cavaleiros de armadura brilhante, quando se tem um estilo tão poderoso quanto o que Girls, Girls, Girls oferece?

Comprar óculos de sol >

 

Inspire-se nos modelos Girls, Girls, Girls e viva esta estação em grande estilo. Encontre os seus favoritos e aproveite a entrega grátis em sua casa, em compras acima de 20€, devolução em loja até 14 dias e possibilidade de pagamento com Cartão, Multibanco ou MB Way.