Tendência Sensual SCI-FI

Com a tendência Sensual Sci-Fi, o futuro começa hoje

- 3 minutos para ler

Os filmes e as séries de ficção científica criaram um universo repleto de estilo e adereços fantásticos que já fazem parte do nosso imaginário coletivo. Na moda, são vários os looks espaciais e futuristas que foram eternizados por personagens icónicas. Curioso por saber mais? Ótimo, pois o que temos para lhe contar, tem tudo a ver com este tema.

Futurista, notívaga, surreal, sexy. Estes são apenas alguns atributos da tendência Sensual Sci-Fi. Arrisque tudo num sensacional look que junta um luxuoso toque industrial ao bom gosto do pop-punk. Quadrangulares, retangulares, oversized, aviador ou cateye, venha descobrir óculos de sol e armações para óculos graduados de inspiração retro, com uma reviravolta positivamente futurista.

Comprar óculos de sol >

Materiais, detalhes e acabamentos

Deslumbre-se com texturas intensas, elementos metálicos resistentes, vidros orgânicos e um design com acabamentos do outro mundo. No que à cor diz respeito, destacamos os castanhos, bourdeaux e os âmbares, com as suas luxuosas transparências que não irão deixar ninguém indiferente.

Ver Armações >