Os consumidores devem visitar www.CVrecall.expertinquiry.com obter mais informações sobre o que fazer a seguir e instruções sobre como reclamar o seu reembolso. Este website estará disponível a partir de segunda-feira, 28 de fevereiro (13.00 GMT / 14.00 CET / 19.00 HK).
Uma vez verificada e processada a reclamação, os consumidores receberão um e-mail de Cartão Virtual emitido por CVrecall@myglobaloptions.com.Os Consumidores serão então convidados a registarem-se no website B4B (empresa de serviços financeiros) utilizando o código de 9 dígitos fornecido no e-mail. Uma vez registados, podem então ativar e gerir o seu cartão de pagamento seguindo as instruções.
Um cartão virtual que funciona como um cartão de pagamento físico tradicional. Os utilizadores podem pagar por itens on-line ou por telefone em qualquer lugar que a Mastercard seja aceite.
O site precisa de solicitar algumas informações pessoais, tais como nome, endereço, e-mail e data de nascimento para que o processamento de pagamento seja realizados. Não é solicitada nenhuma informação financeira e nenhuma destas informações é partilhada com terceiros.