Escolha as Lentes Monofocais Graduadas Adequadas para Si

Escolher as lentes certas para o seu dia-a-dia pode ser um desafio.

- 4 minutos para ler

Lentes Monofocais

Sabe o que são Lentes Monofocais e como funcionam? São lentes que têm somente um foco, permitindo apenas ver ao perto ou ao longe. 

Conheça os nossos packs de Óculos com Lentes Monofocais e encontre o melhor pack de Lentes Monofocais para si.

O Pack de lentes Bronze Monofocais é constituido por lentes são lentes de espessura standard, à prova de quebra, com tratamento antirreflexo standard e antirrisco.

O Pack de lentes Silver Monofocais inclui lentes de espessura standard, à prova de quebra com tratamentos Antirrisco, Antirreflexo Top, Hidrorrepelente, Anti-sujidade e Antiestático.

As lentes do Pack Gold Monofocal, mais leves devido à sua espessura reduzida. Oferecem protecção UV, são à prova de quebra e têm tratamentos Antirrisco, Antirreflexo Top, Hidrorrepelente, Anti-sujidade e Antiestático.

O Pack Platinum Monofocal tem lentes ainda mais leves, de espessura super fina. Oferecem protecção UV e, graças à tecnologia HD, proporcionam mais nitidez à sua visão. Este pack inclui os todos os tratamentos dos packs Silver e Gold.

As lentes ultra-finas do Pack Diamond Monofocal oferecem o máximo conforto ao seu dia-a-dia. Ideais para quem valoriza a estética e o conforto de lentes finas e leves. Com tecnologia HD, garantem à sua visão uma maior nitidez e qualidade de imagem. Inclui todos os tratamentos dos packs Silver, Gold e Platinum. Oferece ainda protecção UV.

A todos estes packs de lentes pode sempre adicionar extras, de acordo com as suas necessidades.


Começa a sentir que faz mais esforço em ver ao perto que antes? Conheça também as nossas lentes progressivas.

Marque uma Consulta de Optometria Gratuita na loja MultiOpticas mais próxima de si e esclareça quaisquer dúvidas com a ajuda de um dos nossos Optometristas.

Marcar Online Consulta de Optometria Grátis >