Lentes graduadas: Progressivas

Escolher as lentes certas para o seu dia-a-dia pode ser um desafio. Mas nós ajudamos.

- 4 minutos para ler

Lentes Progressivas

O Pack de lentes Bronze Progressivas inclui lentes de espessura standard, com tratamento antirreflexo Standard e antirrisco. Estas lentes são à prova de quebra.

As lentes do Pack Silver Progressivo têm espessura standard. Assim como as lentes Bronze têm tratamento antirrisco, são à prova de quebra, no entanto têm um tratamento Antireflexo Top, que lhes dá maior comodidade visual e juntamente com os tratamentos, Hidrorepelente, Antisujidade e Antiestático.

As lentes do Pack Gold Progressivo destacam-se pela sua espessura reduzida, que as torna mais leves e pela sua protecção UV. Como as lentes Silver têm tratamentos Antireflexo Top, Hidrorepelente, Antisujidade e Antiestático, para lhe dar maior comodidade visual. São sempre antirrisco e à prova de quebra. 

O Pack de lentes Platinum Progressivas inclui lentes ainda mais leves de espessura super fina. Esta espessura é indicada para quem tem graduações mais elevadas ou para armações mais finas. Oferecem protecção UV e, graças à tecnologia HD, proporcionam mais nitidez à sua visão. Este pack inclui os todos os tratamentos dos packs Silver e Gold.

As lentes ultra-finas do Pack Diamond Progressivo, distinguem-se pela sua leveza, pela sua estética e pelo seu processo de fabrico, são lentes feitas individualmente e customizadas. Como as lentes Platinium têm uma tecnologia HD, que dá mais  nitidez e qualidade de imagem à sua visão de forma imediata, protecção UV e tratamentos Antireflexo Top, Hidrorepelente, Antisujidade e Antiestático, para lhe dar maior comodidade visual. São sempre antirrisco e à prova de quebra. 

A todos estes packs de lentes pode sempre adicionar extras, de acordo com as suas necessidades.

Pretende apenas visão para perto ou longe? Conheça as nossas lentes monofocais.

Marque aqui uma consulta gratuita na loja MultiOpticas mais próxima de si e esclareça quaisquer dúvidas com a ajuda de um dos nossos Optometristas.

Marcar consulta grátis >