Veja tudo, menos lentes embaciadas

Tem de escolher entre pôr a máscara ou pôr os óculos? Veja tudo em segurança, conheça as opções anti-embaciamento que temos para si .

- 3 minutos para ler

Já todos sabemos que a máscara faz parte do nosso dia a dia. E todos aqueles que usam óculos também sabem que os embaciamentos e os seus inconvenientes são uma constante. O que nem todos sabem é que na MultiOpticas encontra as melhores respostas para dizer adeus aos óculos embaciados: spray anti-embaciamento, spray de limpeza, lentes de contacto ou lentes graduadas anti-embaciamento.

O spray anti-embaciamento é uma solução que lhe oferece uma visão mais nítida e ainda ajuda a aumentar a durabilidade das suas lentes. Evita o embaciamento dos seus óculos no mínimo durante 12 horas, uma vez que a sua fórmula ajuda a diminuir a condensação, formando uma camada que impede o embaciamento. Aproveite já para comprar o seu na sua loja online, ou numa loja MultiOpticas perto de si,  e veja tudo sem problemas.

Compre online o Spray Anti-Embaciamento>

Já o nosso spray de limpeza, que oferecemos a todos os clientes que comprem óculos de sol e temos à venda nas nossas lojas físicas, tem propriedades anti-embaciantes.

Pode também considerar as lentes de contacto. Para além de serem muito confortáveis, fáceis de usar e poder utilizá-las em qualquer situação, não embaciam, oferecendo-lhe sempre uma visão nítida. Compre as suas online, com portes de envio grátis a partir de 20€, ou numa loja MultiOpticas. Pode ainda aderir à nossa subscrição de lentes de contacto, a MultiContact, assim recebe confortavelmente em casa, com a periodicidade que desejar. Se ainda não experimentou lentes de contacto e precisa de ajuda para descobrir quais as ideais para si, as nossas lojas continuam disponíveis, marque aqui uma consulta de contactologia, o primeiro par é grátis.

 

Já as lentes graduadas Shamir Glacier Anti-Fog, com um tratamento específico e uma camada ultra-fina na face interna, são uma robusta e inovadora solução que irá ajudar a manter as lentes dos seus óculos graduados longe das situações de embaciamento. Para além disso, são muito fáceis de limpar. Basta primeiro humedecer uma parte de um pano de microfibra e passar suavemente. Depois, voltar a repetir o movimento, mas desta vez com o pano seco e já está. Do que é que está à espera para ter as suas?

Diga adeus aos óculos embaciados com spray de limpeza, spray anti-embaciamentolentes de contacto ou lentes graduadas anti-embaciamento. Se tiver alguma dúvida acerca da melhor solução para si, não hesite em falar com os nossos especialistas.

Compre online ou marque já aqui a sua consulta visual gratuita e saiba que a MultiOpticas continua consigo, mesmo em tempos mais embaciados.

Marcar consulta grátis >