Em busca da Mãe Natureza

Finalmente! Os exames terminaram. E depois de algumas festas de celebração, a Maria acha que está na altura de acalmar e decide rumar ao campo para umas caminhadas com os seus melhores amigos.

- 2 minutos para ler

Veja o mundo em toda a sua cor natural #semfiltro

Ao mesmo tempo que precisa de proteger os olhos do sol, a Maria também quer ver toda a paisagem nas suas cores naturais, sem filtros. É por isso que ela está a usar estes Ray-Ban 3546 de ponte dupla.  Têm lentes cinzentas para uma visão neutra.  O que significa que pode desfrutar de todo o esplendor da natureza na sua cor natural.  Apenas olhe à sua volta e maravilhe-se com o nosso maravilhoso mundo... #semfiltro

Pode até ser uma caminhada pelo campo, mas isso não significa que não possa ser uma passarela!  O modelo Ray-Ban Clubmaster em preto e dourado é suficientemente chique para a cidade, mas é feito de metal e, portanto, robusto para terrenos acidentados. 

 

À medida que o sol se põe no horizonte, estes Ray-Ban Erika, continuam a provar o seu valor com as suas lentes degradé.  A parte superior fornece proteção UV categoria 3, enquanto que a parte inferior é otimizada para condições de pouca luminosidade.  E é assim o fim de mais um grande dia na terra.