Tendência Newstalgia

Renovar os clássicos é Newstalgia. Descubra os óculos de sol da tendência Newstalgia.

- 3 minutos para ler

Sol, sol e sol! Quem é que não gosta de o aproveitar? As idas à praia, os piqueniques com os amigos, os passeios em família e tantas outras atividades que adoramos fazer nos dias mais soalheiros. Dias que se tornam em excelentes oportunidades para sorrir mais e mostrar ao mundo o nosso melhor look. Renove o seu com uns óculos de seol tendência Newstalgia e viva o bom tempo com um toque de outros tempos.  

Newstalgia é agarrar na inspiração do passado e dar-lhe um novo twist, dar-lhe uma nova forma, uma nova essência, ainda mais cool e moderna. 

Com um toque clássico e elegante, descubra como a seleção de óculos de sol Newstalgia veio dar uma lufada dear fresco ao design vintage. 

Partimos dos clássicos dos anos 70 e olhamos para eles através de novas lentes, dando-lhes uma nuance contemporânea com tecnologias mais avançadas. A mistura de óculos de sol retro com as formas oversize, modelos com cores clássicas, agora com o conforto e as características mais atuais, fazem destes modelos de óculos de sol, novamente uma tendência. Se procura o acessório ideal para dar um upgrade ao seu estilo, este óculso de sol são a escolha certa para si.

 

E porque Newstalgia traz também um pouco de nostalgia, porque não viajar no tempo e redescobrir a década de 90 com a tendência Zero Heroes?

Seja qual for o seu modelo de eleição, com os óculos de sol Newstalgia irá encontrar um novo estilo e toda proteção.

Aproveite a aproveite a entrega grátis em sua casa, em compras acima de 20€, devolução até 14 dias e possibilidade de pagamento com Cartão, Multibanco ou MB Way.

Comprar óculos de sol >