Tendência Zero Heroes

Zero Heroes, os 90´s estão de volta. Descubra os óculos de sol que trazem os anos 90 de volta.

- 3 minutos para ler

A década de 90 deixou um legado cultural que permanece até aos dias de hoje. Foi uma época que marcou a indústria da música, com nomes como Spice Girls ou os irreverentes Nirvana, foi rica em criações televisivas, com séries como Bervely Hills 90210 ou Seinfeld.  Mas e em relação à moda? O grunge foi muito além da música, tendo influenciado o estilo de jeans rasgadas, camisas axadrezadas e onde os óculos de sol tiveram um papel de grande protagonismo. 

Venha descobrir ou redescobrir a magia destes anos com os óculos de sol que seguem a tendência Zero Heroes.

Com a nova estação a chegar, vemos os óculos de sol a viajar no tempo e as tendências a saltar uma década, dos anos 90 para o início do século, dando aos óculos um estilo “fashion-forward”. O futuro parece promissor quando é visto através de micromodelos, de silhuetas que parecem cortadas a laser, formatos estreitos e formas geométricas. Quer seja um amante do estilo cat-eye, oval ou retangular, entre no seu lado “Matrix” ao passar pelos vários tons ousados e futurísticos que definem esta tendência.

 

Seja qual for o seu modelo favorito, com os óculos de sol Zero Heroes irá encontrar um novo estilo e toda proteção para a sua visão.

Aproveite a entrega grátis em sua casa, em compras acima de 20€, devolução em loja até 14 dias e possibilidade de pagamento com Cartão, Multibanco ou MB Way.

E como na MultiOpticas temos óculos de sol para todos os gostos, se preferir dar ao seu look um registo mais sóbrio e leve, descubra tudo o que a tendência Light Essentials tem para si e para a sua visão.