Tendência Urban Legends

Urban Legends, porque o desporto está na moda, descubra esta tendência de óculos de sol.

- 3 minutos para ler

Já se questionou porque é que o verão é uma das estações preferidas? Sim, as férias ajudam, mas não só. Nesta altura do ano, os raios solares são mais intensos e contribuem para reduzir a depressão e a ansiedade, causando uma sensação de maior bem-estar.

Por norma, no verão sentimo-nos melhor e mais ativos. Andamos mais, corremos mais e nadamos mais. 

Seja na praia, no campo ou na cidade, não deixe nada por fazer com os óculos de sol Urban Legends. Descubra a essência desta tendência e junte-a ao cuidado da sua visão, porque a proteção dos nossos olhos está e estará sempre na moda. 

Quando pensamos em stylish outfits para o dia a dia, a roupa desportiva já não fica em segundo plano. Com o crescimento desta tendência, uma das mais marcantes desta estação, os óculos de sol não podem faltar num look casual com um toque desportivo. Os modelos normalmente reservados para o mundo do desporto, estão agora a chegar com facilidade e com sucesso a cada vez mais pessoas. Além de aliarem o conforto ao chique, estes óculos de sol têm novos protagonistas nesta estação - cores néon e cortes de lentes diferenciadores.

Se procura um acessório cool, confortável e arrojado, corra já para os óculos de sol da seleção Urban Legends. Mas se deseja um estilo inspirado no mundo das viagens, nem precisa de fazer as malas, a tendência Wanderlust está aqui para si.

Mas agora, o melhor mesmo é deixar-se levar pelos modelos de óculos de sol Urban Legends e viver ao seu ritmo todas as coisas boas que o sol tem para oferecer. E claro, sempre com grande estilo e proteção.

Encontre os seus favoritos e aproveite a entrega grátis em sua casa, em compras acima de 20€, devolução em loja até 14 dias e possibilidade de pagamento com Cartão, Multibanco ou MB Way.

Comprar óculos de sol >