Tendência Wanderlust

Carimbe o passaporte com a tendência de óculos de sol Wanderlust

- 3 minutos para ler

Graças à Internet e às redes sociais, hoje mais do que nunca, conseguimos satisfazer o nosso Wanderlust , que é como quem diz, o desejo de viajar a qualquer momento para qualquer lugar. Ter o par de óculos de sol perfeito para nos acompanhar nesta viagem é obrigatório!

Se pudesse escolher um destino qual seria? A magia do velho continente, a beleza selvagem do berço da humanidade, a terra das oportunidades, os ritmos latinos ou o oriente sempre tão exótico?  Seja qual for a sua escolha, não se esqueça que o sol está sempre à espreita, assim como os seus efeitos nocivos à nossa visão.

Tão popular no mundo da moda como no universo das viagens, o modelo de óculos de sol aviador passou de acessório do cockpit a um must-have fantástico para o dia a dia. Nesta estação este modelo evolui com inspiração em tons da natureza, com nuances amareladas e formatos reinventados – do quadrado, ao circular, não esquecendo o oval. O modelo aviator pode ser um clássico há décadas, mas não abandona tão cedo o mundo da moda.

 

E como na MultiOpticas encontra sempre óculos de sol para todos os gostos, se preferir dar ao seu look um toque mais vintage e elegante, descubra tudo o que a tendência de óculos de sol NewStalgia tem para lhe oferecer. 

Veja agora a seleção Wanderlust e viva mais o sol no seu destino de sonho.

Encontre os seus óculos de eleição e aproveite a entrega grátis em sua casa, em compras acima de 20€, devolução em loja até 14 dias e possibilidade de pagamento com Cartão, Multibanco ou MB Way.

Comprar óculos de sol >