Tendência Light Essentials

Descubra a Light Essentials, a leve tendência de óculos de sol.

- 3 minutos para ler

Seja em passeio, a conduzir ou em desportos ao ar livre, os óculos de sol são um acessório fundamental para a sua saúde ocular. Independentemente do que as modas possam ditar, acreditamos que a proteção é um must-have o ano inteiro. Porque proteger os seus olhos dos raios UV, é tão importante como o SPF é para a sua pele e para o seu cabelo.

Por isso, junte as melhores tendências aos nossos conselhos e proteja a sua visão com uns óculos de sol novos. Se procura um acessório que não pese no look, complete-o com um dos óculos de sol da tendência Light Essentials. Renda-se às armações leves e aos materiais transparentes, com acabamentos em metal ou acetato que irão criar outro impacto no seu visual. Dê as boas-vindas ao sol sem exageros e deixe transparecer o seu charme através da simplicidade. 

Descubra uns óculos de sol jovens, elegantes, com silhuetas sofisticadas, formato oversize quadrado, com design contemporâneo em que a palavra chave é “completar”, sempre sem pesar. Mas se prefere um look mais intenso e arrojado, vai ver que a tendência Bold Statements é a sua cara.

 

Inspire-se nos modelos Ligth Essentials e viva o sol com grande estilo e proteção. Encontre os seus favoritos e aproveite a entrega grátis em sua casa, em compras acima de 20€, devolução em loja até 14 dias e possibilidade de pagamento com Cartão, Multibanco ou MB Way.

Comprar óculos de sol >