Tendência Re-mixed Memories

Porque há looks que nunca se esquecem. Descubra os óculos de sol da tendência Re-mixed Memories.

- 3 minutos para ler

Há décadas que as celebridades do cinema, da música ou da moda nos mostram estilos que se tornaram imortais e perduram no tempo até aos dias de hoje. A sua excentricidade e beleza merecem ser lembradas para sempre. E se formos ao baú das memórias, certamente nos recordamos dos óculos, vestidos, casacos ou até botas e malas dos 60´s, 70´s e 80´s.

Comprar óculos de sol >

Foi neste espírito que nasceu a tendência de óculos de sol Remixed Memories, mas obviamente que não se trata de um simples e nostálgico regresso ao passado, antes pelo contrário. Os modelos são como obras-primas da música clássica que simultaneamente sofreram influências modernas e arrojadas, quase como uma remasterização. As paletas de cores destes óculos de sol intemporais primam pelas tonalidades mais escuras, como o preto e o bordeaux, apostando também em detalhes dourados e em lentes espelhadas que o irão tornar numa verdadeira estrela do mundo fashion. 

Saia à rua com uns óculos de sol oversize, formas hippie-chique e influências barrocas que dão enfoque a materiais plásticos de enorme qualidade. Preparado para criar boas memórias em grande estilo?

Comprar óculos de sol >

Mas agora é tempo de se inspirar nos modelos Re-mixed memories e viver o seu inverno em grande estilo. Encontre os seus favoritos e aproveite a entrega grátis em sua casa, em compras acima de 20€, devolução em loja até 14 dias e possibilidade de pagamento com Cartão, Multibanco ou MB Way.

Mas se preferir uns óculos de sol de formas quadradas, inspirados pela cultura funk dos anos 70, talvez seja melhor espreitar a tendência Retro Square.