Tendência Retro Square

Don´t be square, be Retro-Square

- 3 minutos para ler

Na seleção Retro Square, o tamanho é sempre o XXXL. Viaje no tempo até ao melhor dos 70´s, com modelos over sized e formas muito, muito quadradas. Inspirada pela cultura funk, esta tendência prima pelas silhuetas vintage e simultaneamente modernas, pela qualidade dos materiais em acetato e pelas cores berrantes. Na pista de dança ou na rua, prepare-se para ouvir a palavra de ordem: cool! 

Mas se o seu look combina melhor com o espírito do início dos anos 2000, não pode perder os óculos de sol da seleção The Big OO´s.

Veja agora os modelos Retro-Square e viva esta estação com os mood dos 70´s. Encontre os seus favoritos e aproveite a entrega grátis em sua casa, em compras acima de 20€, devolução em loja até 14 dias e possibilidade de pagamento com Cartão, Multibanco ou MB Way.

Esta estação é sinónimo de chocolate quente, cobertores e filmes no sofá, certo? Errado! É uma oportunidade para ganhar coragem, desafiar o frio e a chuva e explorar novos destinos. Descubra os seus novos óculos de sol e comece já hoje a viver uma aventura onde os mais inibidos não entram. Saia de casa sem medos e em grande estilo