Tendência Going All Out

Going All Out, a tendência que vai mexer consigo

- 3 minutos para ler

Inspiração

A década de 70 foi extremamente poderosa no que à moda e às tendências diz respeito. Mas não só, foi também uma época fortemente ligada à música, na qual David Bowie, Cher, Diana Ross, entre muitos outros, influenciaram em muito a cultura popular.

No meio de toda esta efervescência criativa, surge o universo disco, que nos trouxe mais jovialidade, cor, lantejoulas e uma extrema diversidade de padrões.

Prepare-se para os dias mais brilhantes e deixe o frenético espírito dos 70´s invadir o seu estilo. Junte-se a nós ao ritmo da tendência Going All Out e saia à rua homenageando a festa da liberdade. 

 

Comprar óculos de sol >

Materiais, detalhes e acabamentos

Conte com a riqueza de ornamentos inspirados na joalharia e deslumbre-se com os pormenores repletos de dourados e brilhantes, formas onduladas, texturas acetinadas e alguns excessos que por vezes caracterizam o mundo do hair fashion e do make up. Misturamos tudo isto e o resultado são óculos feitos para homens e mulheres que vivem de mais energia e adoram dar nas vistas. 

Ver Armações >

Fatores-chave

Formas bold, luxuosos adereços metalizados, acetatos de cores brilhantes, bem como sumptuosas armações marmoreadas. E como se tudo isto não bastasse, juntámos-lhe as tonalidades quentes e intensas, como o amarelo e o bronze, que nos transportam para uma nova era do bom gosto. 

Comprar óculos de sol >