Vamos olhar por Moçambique

Os óculos graduados que já não usa podem ganhar uma nova vida em Moçambique.

Porque os problemas de visão são cada vez mais reconhecidos como uma questão de saúde mundial, defendemos que as empresas devem ter um papel cada vez mais ativo na sua solução. Esta é a nossa Visão de futuro.  

Acreditamos que é importante cuidar, que é urgente olhar pelo próximo e fazer do mundo um lugar melhor. E se já há muito que o fazemos em Portugalporque não olhar também por Moçambique? 

Como olhamos pelos portugueses. Portugal olha por Moçambique.

Junte-se a nós, entregue os óculos graduados que já não usa numa loja MultiOpticas. Depois de verificados e preparados eles serão oferecidos às crianças de Moçambique e às suas famílias. Por cada par de óculos que doar, a MultiOpticas oferece mais um. 

Olhar por Moçambique é uma ação da MultiOpticas e da Associação Helpo

No terreno estará uma equipa de profissionais da MultiOpticas, incluindo optometristas e técnicos, que irão realizar rastreios visuais nas escolas desta região e distribuir os óculos que agora o convidamos a entregar, já com novas lentes graduadas oferecidas pela MultiOpticas. 

Juntamente com a Associação Helpo, o empreendedor, viajante e orador André Leonardo irá dar uma palestra e promover ações na Universidade de Nampula para os alunos do curso de optometria. A MultiOpticas irá ainda apoiar esta população em idade escolar com a oferta de 2 bolsas de estágio e equipamentos.

Juntos iremos promover a saúde visual, apoiar as crianças e estimular o empreendedorismo das comunidades locais, através de formação a famílias, professores e alunos. Juntos teremos gerações futuras mais seguras e mais preparadas.

Junte-se a nós nesta missão. Acredite, o seu contributo vai fazer a diferença.

 

Visite-nos >

MultiOpticas, 

Olha por mim, sempre