Do escritório para o rooftop

A Joana tem tido muito trabalho e está entusiasmada por ter uma tarde de folga para passar com as amigas. O sol brilha e elas ainda têm muitos planos divertidos para o resto do dia e pela noite dentro.

- 4 minutos para ler

A Joana trabalha como gestora de contas e passa muito tempo a olhar para o ecrã do computador. A sorte é que os seus óculos têm as lentes anti-fadiga perfeitas para aliviar os olhos cansados.

Depois do trabalho, a Joana troca os seus óculos graduados pelos seus óculos de sol favoritos, ideais para a forte luminosidade e com um estilo que combina na perfeição com a Joana.

Inspirados nas passarelas de moda, estes óculos de sol elevarão qualquer visual


Nada é mais divertido do que experimentar vários visuais e óculos de sol com as melhores amigas antes de sair. E com tanta escolha, difícil é escolher só uns óculos de sol!

Enquanto o sol se põe, a Joana e as suas amigas desfrutam do calor no seu rooftop preferido. Os seus óculos de sol não são apenas cheios de estilo, como também têm a proteção UV necessária para proteger os seus olhos dos raios solares.

 

Não importam as condições de luminosidade. Para dias cinzentos, com pouco sol, ou para dias solarengos, a MultiOpticas tem uma vasta seleção de modelos e marcas inspirados nas passarelas que se adequam a cada estado de espírito, a cada rosto, a cada visual e, claro, às várias condições climáticas.

Na praia, Joana e as suas amigas desfrutam da luz que desvanece no horizonte e tiram muitas selfies. Rapidamente, publicam as suas fotografias favoritas no Instagram, Snapchat e Facebook para que os seus amigos e seguidores as vejam. Mas o dia ainda não terminou.
 


Depois do pôr do sol, Joana e as amigas vão sair à noite e dançar pela noite fora. O DJ está a passar a sua música favorita.

Colocam os óculos de sol em cima da cabeça, de forma a segurarem o cabelo, e dançam toda a noite, sabendo que estão no seu melhor. Isso porque elas têm os seus óculos de sol chiques e com estilo - o acessório perfeito para qualquer visual, a qualquer hora do dia.

Como é o seu dia perfeito?