Tendência Bold Statements

Bold Statements, a tendência de óculos de sol que chegou em GRANDE

- 3 minutos para ler

Sol é sinónimo de dias longos, alegria e boa disposição. E se em Portugal somos brindados com o astro rei o ano inteiro, não podíamos deixar de o viver da melhor forma. Nestes dias, o que mais queremos fazer é sair à rua, estar com os amigos na praia ou em esplanadas e mostrar ao mundo o nosso melhor look, não concorda?

Mas há que ter alguns cuidados. Sabia que mesmo em dias cinzentos há raios UV à espreita? Seja qual for tendência em voga, lembre-se que a proteção nunca sai de moda e use óculos de sol o ano inteiro. 

Agora que o verão está a chegar, aproveite para renovar o seu estilo, reforçar a proteção dos seus olhos e fazer furor com uns óculos de sol da seleção Bold Statements. Acredite, ninguém vai ficar indiferente.

Nada melhor do que usar modelos arrojados para marcar a diferença e afirmar a sua personalidade! Da logomania aos pormenores exagerados, das monolentes e hastes XXL até aos modelos oversize, nesta seleção encontra óculos de sol para todas as personalidades. Saia à rua sem medos de mostrar aquilo que é e use estes óculos de sol com um orgulho contagiante.

Mas se gosta de um registo desportivo no seu outfit, vai ver que a seleção Urban Legends foi feita para si. Agora deslumbre-se com a tendência Bold Statements, dê as boas-vindas aos dias soalheiros e deixe os seus amigos a roerem-se de inveja com os seus novos óculos de sol. 

Encontre os seus preferidos e aproveite a entrega grátis em sua casa, em compras acima de 20€, devolução até 14 dias e possibilidade de pagamento com Cartão, Multibanco ou MB Way.

Comprar óculos de sol >