Tendência Urban Champion

Conquiste a cidade com estilo, com a tendência Urban Chapion. Descubra os óculos de sol da tendência Urban Champion.

- 3 minutos para ler

A tendência de óculos de sol Urban Champion nasceu para o brindar com o melhor da street wear e da roupa desportiva. Influenciada pelo universo urbano, esta tendência oscila entre o chique e o ousado, através de impressionantes e confortáveis óculos de sol com cores néon e formas atléticas. Venha descobrir como os detalhes contam e deixe-se levar pela tipologia de lentes recortadas, que lhe irão dar mais atitude, irreverência e um espírito vencedor.

 

Comprar óculos de sol >

Deixe-se levar pelos modelos de óculos de sol da Tendência Urban Champion. Encontre os seus favoritos e aproveite a entrega grátis em sua casa, em compras acima de 20€, devolução em loja até 14 dias e possibilidade de pagamento com Cartão, Multibanco ou MB Way.

Faça parte do ritmo frenético da cidade e destaque-se na multidão. Esteja onde estiver, não passe despercebido com os óculos de sol Urban Champion. Dê um toque citadino ao seu estilo. 

 

Comprar óculos de sol >

Mas se não passa sem uns óculos de sol de formas gigantes, com brilhos glamorosos a fazer lembrar os 80´s, o melhor olhar já para a seleção Girls, Girls, Girls.