Olhamos por si no mês da Visão

MultiOpticas Santa Catarina -30% em óculos graduados e lentes de contacto

Marcar consulta grátis >

 

A sua Visão é a janela para o mundo. O que vê inspira as suas emoções, forma as suas memórias e alimenta a sua imaginação.  

Em outubro celebramos o Mês da Visão, e por isso, gostaríamos de partilhar alguns passos simples que pode seguir para proteger e cuidar de seus olhos, começando por uma consulta visual anual, pois de ano para ano a sua visão pode mudar. 

Este mês e todos os meses, sugerimos que:

  • Conheça o seu histórico familiar de saúde ocular;
  • Tenha uma alimentação saudável;
  • Não fume;
  • Utilize óculos escuros durante todo o ano (com proteção UVA/UVB);
  • No trabalho, tenha uma boa iluminação e tempos de descanso;
  • Mantenha os olhos lubrificados (utilize colírios ou soro fisiológico);
  • Lave as mãos regularmente;
  • Use óculos e lentes de contacto de qualidade

Porque é bom ter alguém que Olha por nós, deixe-nos continuar a olhar por si e faça-nos uma visita, os nossos especialistas estão sempre disponíveis para o ajudar! 

 

Marcar consulta grátis >

 

Visite-nos e aproveite -30% em óculos graduados e lentes de contacto e ainda estacionamento gratuito durante 2 horas*, só até 24 de outubro de 2022. 

Para usufruir do desconto apresente este voucher, o post que viu nas redes sociais, ou a comunicação que recebeu na sua loja MultiOpticas.

 

* Oferta de 2 horas de estacionamento no parque de estacionamento do Via Catarina Shopping (ver localização), válido na execução de uma consulta ou compras na loja MultiOpticas Santa Catarina até 24/10/2022, oferta limitada ao stock existente.

Promoção válida na MultiOpticas Santa Catarina de 10/10/2022 a 24/10/2022, desconto de 30% na compra de lentes de contacto ou de armação + lentes a partir de Bronze (exclui lentes base com antirrisco), não acumulável com protocolos gerais ou protocolos convencionados, nem com outras promoções em vigor na loja, nem com armações dos Preços Leves. Informe-se sobre todas as condições junto dos nossos colaboradores.