Tendência Near & Now

O futuro é Near & Now. Descubra os óculos de sol da tendência Near & Now.

- 3 minutos para ler

Há tendências que se inspiram no passado e trazem para o presente o melhor da nossa história. Mas Near & Now é tudo menos isto. É o futuro, é o que ainda não chegou, é o disruptivo que quebra convenções, revoluciona barreiras estéticas e o eleva a um novo patamar de bom gosto.  

Comprar óculos de sol >

Vamos viver esta estação em 2050? Sim, porque não? Com a seleção de óculos de sol da tendência Near & Now é possível. Descubra o espírito futurista, inspirado na ficção científica, ideal para começar um novo e arrojado estilo nesta nova estação. Deslumbre-se com as linhas angulares, com modelos sem aro e materiais metálicos que lhe trazem uma elegância do outro mundo. E como se tudo isto não bastasse, ainda poderá encontrar lentes néon e das cores brilhantes, que certamente irão surpreender todos aqueles com quem se cruzar nas ruas.

Perca-se nos modelos Near & Now e viva esta estação com grande estilo e proteção. Encontre os seus favoritos e aproveite a entrega grátis em sua casa, em compras acima de 20€ devolução em loja até 14 dias e possibilidade de pagamento com Cartão, Multibanco ou MB Way.

Comprar óculos de sol >

Mas se preferir uns óculos de sol oversize, formas hippie-chique e influências barrocas, a tendência Remixed Memories é para si.