Tendência The Big OO's

The Big 00´s - A tendência que nasceu do digital. Descubra os óculos de sol da tendência Big OO's

- 3 minutos para ler

Tudo começou com o bug do ano 2000, recorda-se? Os sistemas informáticos iam colapsar e o caos iria instalar-se um pouco por todo o mundo, mas afinal, tudo não passou de um falso alarme.  A tendência The Big 00´s inspira-se neste fenómeno digital, com modelos de óculos de sol ovais, retangulares e silhuetas lisas que vão dar uma maior sobriedade e elegância ao seu look. 

 

Comprar óculos de sol >

Quando ouvimos falar do ano 2000, até podemos pensar que não foi assim há tanto tempo, mas a verdade é que já passaram 20 anos. Duas décadas depois dos êxitos de Britney Spears, dos primeiros telemóveis e do boom da Internet, muita coisa mudou, mas há uma coisa que nunca mudam: o amor que temos pelo revivalismo. Por isso, vamos viajar no tempo e regressar ao início do século com um estilo icónico, moderno e que não irá deixar ninguém indiferente.

Inspire-se nos modelos de óculos de sol dos anos 2000 e viva esta estação em grande estilo. Encontre os seus favoritos e aproveite a entrega grátis em sua casa, em compras acima de 20€ , devolução em loja até 14 dias e possibilidade de pagamento com Cartão, Multibanco ou MB Way. 

Mas se o universo urbano, a street wear e a roupa desportiva são a sua praia, o melhor é ver já a seleção de óculos de sol Urban Champion.