Tendências em Óculos Sol

As 6 melhores tendências em óculos de sol para o outono/inverno

- 5 minutos para ler

Dos clássicos aos irreverentes, dos luxuosos aos desportivos, a MultiOpticas dá-lhe a conhecer as tendências deste outono/inverno 2019/2020 para óculos de sol. Venha conhecer o mood desta temporada e olhe pelo seu estilo, sempre. 

NEAR & NOW

A tendência Near & Now é uma homenagem ao espírito de leveza e junta o melhor do design moderno a uma componente mais sóbria e discreta. Renda-se às formas minimalistas, aos materiais transparentes e aos acabamentos em metal ou acetato para lhe oferecer um look mais leve. Se a simplicidade é a sua cara, venha descobrir uns óculos de sol elegantes e sofisticados, que completam o seu visual, sempre sem pesar. 

RE-MIXED MEMORIES

Se a curiosidade e o espírito de ir mais além estão dentro de si, não pode perder a seleção Remixed Memories. Com a Internet e as redes sociais, podemos satisfazer o desejo de viajar sempre que quisermos, para onde quisermos, sendo essencial ter o par de óculos perfeito para nos acompanhar nessa aventura. Inspirada na natureza, com formatos quadrados, circulares ou ovais, esta tendência é a ideal para ir em grande estilo ao outro lado do mundo ou até ao fim da sua rua.

THE BIG 00’S

Quando pensamos em stylish outfits para o dia a dia, a roupa desportiva já não tem de ficar no armário. Com o crescimento desta tendência, os óculos de sol não podem faltar num look casual com um toque desportivo. Os modelos normalmente reservados para o mundo do desporto, estão agora a chegar a cada vez mais pessoas. Confortáveis, chiques, com cores néon e formatos singulares, os óculos de sol da seleção The Big 00´s irão surpreender tudo e todos.

GIRLS, GIRLS, GIRLS

Vamos viajar no tempo e trazer a inspiração dos anos 70 com a seleção Girls, Girls, GirlsPartimos dos clássicos e reinventámo-los, dando-lhes um cariz mais contemporâneo e com tecnologias mais avançadas. A mistura do retro com as formas oversize e as cores clássicas com o conforto, fazem destes modelos novamente uma tendência. Se procura o acessório ideal para dar um upgrade ao seu look, a nostalgia dos 70´s é a sua cara.

RETRO SQUARE

Com a nova estação a chegar, vemos os óculos de sol viajar no tempo e as tendências a saltar uma década, dos anos 90 para o início do século, dando-lhe um estilo “fashion-forward”. Deslumbre-se com micromodelos de silhuetas que parecem cortadas a laser e estreitas formas geométricas que já passaram pelas mais conceituadas passerelles mundiais. Cat-eye, oval ou retangular, entre no seu lado “Matrix” ao passar pelos vários tons ousados e futurísticos que definem a tendência Retro Square.

URBAN CHAMPION

Agora é a vez de apresentar a seleção Urban Champion, a tendência que lhe dá uns óculos de sol em formato XXL e um design que o vai fazer destacar-se na multidão. Afirme a sua personalidade com a logomania, pormenores exagerados, monolentes, hastes e modelos oversize. Nesta estação, saia à rua sem receio de mostrar aquilo que é e use estes óculos de sol com um orgulho contagiante.

Seja qual for a tendência que mais o inspira, descubra os seus óculos de sol favoritos e aproveite a entrega grátis em sua casa, em compras acima de 20€, ou numa das mais de 200 lojas MultiOpticas, devolução até 14 dias e possibilidade de pagamento com Cartão, Multibanco ou MB Way.